sábado, 5 de maio de 2012

Human Machine - 9

AMO VOCÊ  SR. DREW

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - REFEITÓRIO - 12:40h

Eu já não aguentava mais ver Justin sem comer, tive que coxixar ao seu ouvido "engole isso", eu sabia que a comida era horrível, mas era o que nos mantinha fortes, talvez vivos. Continuei a comer sossegada e depois tratei de folhear um livro, não o que Bryetta me deu porque aquele eu havia queimado. Não queria nada que me fizesse lembrar dela e do seu jeito amigável antes de fazer mal ao Justin. Fiquei refletindo e mal conseguia prestar atenção nas míseras palavras daquele livro. Eu refletia algo muito mais importante. Pensei, "Porque Justin disse que ele era o projeto 0016, se na verdade o projeto era Bryetta?". "O que aquele antigo Justin escondia?". Ah, meus pensamentos, novamente interrompidos por aqueles olhos cor de mel chegando cada vez mais perto dos meus.
Justin: Eaí, o que acha de fechar esse livro e vir fazer coisa melhor lá no dormitório.
Eu: Pra falar a verdade, eu estava com a minha cabeça em outro lugar, não tava lendo essa porcaria.
Justin: Melhor ainda. Vem comigo?
Eu: Mas é claro -pausa- Que não.
Justin se afastou com uma cara nada boa, bufei sentindo pena, fechei a droga do livro e fui atrás dele.
Eu: Justin, espera.
Justin: Qual é, até a bosta do livro tava mais interessante. Volta pra lá.
Eu: Sr. Drew, não me fale o que eu devo ou não fazer. Eu tenho algo pra te contar.
Justin: Então conta logo porque eu to com pressa.
Eu: Amo você Sr. Drew. Sempre amei e sempre vou amar.
Senti o corpo de Justin colar no meu, sorri automaticamente.
Eu: Você disse que estava com pressa. Vai lá. -Disse batendo com o livro no braço dele.
Justin: Você venceu a minha pressa. Te beijar se tornou muito mais importante que qualquer outra coisa.
Eu: Então quer dizer que o Sr. Chatisse vai me beijar?
Justin: Bem agora.
Foi um beijo calmo e romântico, como uma cena de um filme que nunca sai da nossa memória, que fica eternamente gravado em nossos corações como um selo do nosso amor, aquela cena que é lembrada o filme inteiro pelos personagens principais. Concerteza, o dia mais importante da minha vida, e nem uma das máquinas da Human Machine vão tirar isso da minha memória.

Continua...

Achei lindo esse CP, o mais fooofo *--* espero que tenham gostado também.

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS.

4 comentários:

  1. awwn ' fico perfeito *-* ,' continuaa , to muuito curiosa ><

    ResponderExcluir
  2. ~Leitora nova~
    Ta muitooo perfeitoo continuaa pelo amor do Jerry

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitoooooooo perfeitooooo to amando d+++
    voce escreve muitoooo beeeem posta logoooo

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição man'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv. Belieberkisses diwa.

    ResponderExcluir