sexta-feira, 25 de maio de 2012

Human Machine - 13

NO MESMO BARCO.

Eu: Então é nunca Justin, eu não quero que me separem de você se nos pegarem fugindo, não quero correr esse risco. Por favor fica aqui comigo. -Disse com lágrimas nos olhos.
Justin: Nunca te deixaria. Eu amo você. -ouvimos um barulho- vem comigo!
Ele me puxou pra alguma das salas que haviam pelo corredor, era muito escuro e silencioso lá dentro, não tinha o barulho das máquinas da Human Machine, mas eu me sentia segura, afinal, eu estava ao lado do homem que mudou minha vida, que me fez mostrar um lado meu que eu não conhecia, ou pelo menos não revelava. Sentia meu corpo arrepiar e queimar por dentro aos seus toques, eu desejava ele nos meus pensamentos o tempo inteiro.
Justin: Você é parte de mim.
Eu: Justin, você acabou de dizer que nunca me deixaria, não precisa falar mais nada. Isso respondeu todas as interrogações que eu tinha nos pensamentos.
Justin: Que bom, porque eu to sem palavras pra expressar o que eu sinto. Eu apenas não quero desgrudar de você nem por um segundo.
Eu: Então não desgruda. 
Ah o beijo dele, eu realmente já sentia falta daquele gosto, um gosto de coisas boas batidas em um liquidificador, um gosto doce, assim como seu sorriso e sua voz, realmente era um curativo pra minha alma.
Eu: Justin, como você consegue?
Justin: O que?
Eu: Como consegue ser sinônimo de perfeição? 
Justin: Não sou isso tudo.
Eu: Sabe, é bom ficar um tempo a sós com você.
Justin: Safada.
Eu: Não por isso, é que você me mostra o lado bom de tudo. Pra você tudo tem uma solução, nada tem limites e você sabe viver agora sem pensar no amanhã. Eu te adimiro em tudo.
Nosso plano ter dado errado foi parte do destino traçado, um caminho livremente aberto em nossos corações, foi como perdoar a si mesma e se entregar ao momento. Aquele momento único que só acontece uma vez e que não devemos desperdiçar com qualquer palavra, com qualquer gesto ou qualquer olhar. Tem que ser palavras únicas, gestos únicos e um olhar único. Tem que ser mais do que necessitamos, e assim é o amor, ele é só mais um sentimento e não importa o lugar que estivermos, não importa os erros que cometemos, o amor sempre estará vivo em nossos corações, mas nossos corações batem por ter um ao outro. Ter Justin ao meu lado foi o maior presente que já ganhei, e mesmo que eu saia daqui sem ele, nunca vou esquecê-lo. (*--*, não creio que eu que escrevi).


ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - DORMITÓRIO 12 - 10:00h

Acordei com a luz do sol refletindo em meu rosto. "Merda!", pensei. Dormitório? Como vim parar aqui? Nossa, será que foi sonho? Parecia tão real. Pûs os pés no chão gelado, tremi um pouco e me levantei com dificuldade. Meu corpo estava cansado, precisava de mais horas de sono, mas meu tempo aqui dentro é preçioso. Apenas fiz minhas necessidades matinais e fui ao encontro de Justin que já não estava mais na cama. Será que acordei tão tarde assim? Fiz uma longa caminhada pelos corredores da Academy Human Machine, que hoje está muito movimentada por sinal. A caminhada parecia não acabar nunca, e não encontrei Justin em lugar nenhum, não vou mentir, aquilo estava me preocupando. A minha agonia estava queimando meu cérebro. Senti alguém puxar meu braço e espontaneamente disse "Até que enfim te encontrei". Mas não era quem eu esperava.
Jason: Procurando seu amado?
Eu: Não é da sua conta querido.
Jason: Tenho nome.
Eu: Perguntei?
Jason: Você me irrita demais garota. Vai querer ou não saber aonde ele está?
Eu: Vou.
Jason: Só cuidado pra não se magoar. Vem comigo.
Pra não se magoar? Agora que eu não to entedendo mais nada. O segui até o pátio e entrei em uma área restrita. Saí na frente dele, á procura de Justin e o vi. Mas ele não estava sozinho, tinha companhia melhor que eu. Não sabia quem era a garota e nem de onde surgiu, só sei que ele sorria o tempo todo com as graçinhas dela. O sorriso dele era sincero sim e isso me fez sangrar por dentro. Senti uma mão na minha cintura e outra alizando minhas costas.
Jason: Viu só, esse panaca só quer te usar.
Eu: Jason, fica quieto tá?!
Jason: Eu cansei de ser bonzinho. Sempre que tentava mudar alguém me descepcionava. Você é como eu. Estamos no mesmo barco.
Eu: Talvez.
Jason: Larga ele de vez e prova que você é mais forte Jhenny.

Continua...

Gente, o que acharam desse? espero que tenham gostado. Obrigada por todos os comentários minhas deusas. Kisses.

Respondendo...

PassioneJBieber: hashaushau. Perfeição? Valeu linda. Suas ib's tbem são perfect's. Amo muito. Tá aí o cp, espero que tenha gostado. Kisses.

Messina do Bieber: Obrigada! Gostei de saber que ama todos os cp's. kkk. espero que goste desse. Kisses.

Thays Alkmin: Obrigada amor! Não fico brava não poxa, é que decidi colocar capítulos menores pra fazer mais suspense e me motivar mais a escrever, mas prometo ir almentando aos poucos, conforme os comentários. Agora me conte, o que achou desse capítulo? Eu amei. Kisses.

Justin pra sempre será *-*: Continuei linda. O que achou desse? Eu amei. Kisses.

3 comentários:

  1. FIRST! ♫I'm first, i'm first, oh yeah, yeah man, i'm first...♪ Han... Licença, vou ali me matar e já volto! e.e

    ASHAUSHASUH'

    Oi mô, sou nova leitora aqui, sou do blog: www.cris-jblove.blogspot.com e vi que você pediu para eu divulgar. Na próxima postagem eu divulgo, okay?? *----*

    A propósito, amei o teu blog, G-ZUIS cada palavra dessa Fanfic é tão... Tão real, tão perfeita! Dá até vontade de chorar! *o* ASHASAHSUH' Continua lindona do JB, um beijo desse delícia canadense! 66' KK! <3'

    ResponderExcluir
  2. Pode divulgar meu blog pf? (: http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir