domingo, 20 de maio de 2012

Human Machine - 12

AGORA OU NUNCA

Justin: Eu sinto que devo dar uma chance, mas eu não quero.
Eu: Tenta seguir seu coração e esquecer o resto.
Justin: Meu coração é burro.
Eu: Derrepente não é culpa dele.
Justin: Tá me dizendo que a culpa é minha? Você beija aquele lá e a culpa é minha?
Jason: Meu nome é Jason. -Ele disse vindo em direção à nós.
Justin: Perguntei?
Meu coração estava novamente partido e eu não sabia mais o que fazer além de chorar. Quando dei por mim, Jason estava me abraçando. Não vou negar, seu abraço me confortava. Só perguntava a mim mesma se estava fazendo a coisa certa ao deixar Justin ter ido em direção contrária, sem ao menos me interferir e pedir pra ele ficar. Acho que sei...Justin é o melhor amigo desse mundo, ele tem um olhar encantador, seu jeito me fascina, sua voz é doce e ele quase sempre está certo, isso me irrita muito. Eu deveria estar certa, e não ele. E é apenas esse o motivo das brigas? Não posso perder o amor da minha vida simplesmente por ele estar certo sobre tudo e ser o certo pra mim. Eu tenho que parar. Parar de me importar tanto com coisas bobas e passar a me importar com o que realmente deveria. Deveria me importar em deixar pra trás a pessoa que eu mais amo. Estou decidida. Parei, me soltando dos braços de Jason e corri em direção a Justin, que caminhava com a cabeça baixa.
Eu: Justin, espera! -Disse fazendo ele me olhar.
Era desse abraço que eu tava falando, e concerteza, o melhor de todos, era esse abraço que eu imaginava quando Jason me envolvia em seus braços. É esse cheiro que eu sinto quando afundo meu rosto no travesseiro e são esses olhos que vejo em sonhos. Justin me completa.
Justin: Porque você me deixa tão nervoso? -Disse ainda me abraçando.
Eu: Eu nasci pra você.
Justin: E porque nunca responde minhas perguntas? -Ele disse e nós rimos, nos soltando um do outro.
Eu: Eu respondo todas as perguntas que quiser, quando você responder a minha. Uma chance?
Justin: Apenas uma.

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - CORREDOR - 00:00h

Não acredito mais em mim mesma, não sei aonde estou me metendo, só sei que eu quero muito sair daqui com Justin e isso é tudo que temos que fazer. Fugir. A melhor e única solução para não ficarmos afastados um do outro. Bolamos um super plano com mapa de localização. Tinhamos todo o necessário para colocar tudo em ação, mas precisávamos descansar antes de partir, então decidimos que seria amanhã.
Justin: Tá nervosa?
Eu: Muito Justin. E se todo nosso plano der errado?
Justin: Nada vai dar errado amor. Confia em mim.
Ouvimos um eco emitir um som: "alguém aí?" Nos abaixamos por questão de segundos ao sentir um foco de luz vir em nossa direção. Tiramos os sapatos e andamos em direção a uma porta enorme a qual  estava escrito: "PASSAGEM RESTRITA"
Justin: É agora.
Eu: Não Justin, temos que voltar e descanssar.
Justin: É agora ou nunca Jhenny.

Continua...

Genteeeeeee, o que vocês acham? espero que tenham gostado. No outro só teve dois comentários poxa. Fiquei muito triste, mas continuei porque fica acumulando capítulos aqui. Mas tá aí...Merece muitos coment's hein. Belieberkisses.

Respondendo...

Believe:  rsrs. Continuei. O Jason mó sedução, mas ele quer separar o Justin da Jhenny.   Obg por comentar linda, espero que goste desse e continue comentando. Belieberkisses.

Thays: Ah, fui eu mesma linda. E que bom que está gostando. Espero que tenha gostado desse capítulo, assim como os outros. Não esqueça de comentar. Belieberkisses.

4 comentários:

  1. FIRST!! HÁ, MORRAM BITCHS!! U-U shauhasu
    OMB que perfeição é essa?? *OOOO* Sério,como voce pode me deixar curiosa assim?? --'
    C o n t i n u a l o g o u.u

    BieberKisses ;**

    ResponderExcluir
  2. É AGORA. u_u
    Que perfeito. Eu amo todos os seus capítulos. Não nos deixe curiosas, continue. Belieberkisses

    ResponderExcluir
  3. Amore, aki é a Thays dnvvvvvvvv (www.imaginebieberfivers2.blogspot.com)
    Amore sua IB' ta otima, só acho que vc presciza postar os capitulos um pouquinho maiores, n é uma critica!! é só uma #DICA... não fica brava cmg u_u sua 'IB ta perfeitaaaaa d+ , amo o Jeitinho q vc escreve!! Continua ta Love? sz'

    ResponderExcluir