sábado, 12 de maio de 2012

Human Machine - 11

ME DÁ UMA CHANCE?

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - PÁTIO - 09:30h

Ás vezes meus pensamentos parecem se perder, mas há um a qual nunca sai da minha memória...Justin Justin Justin Justin Justin. Esse nome parece se repetir várias vezes em minha mente, e imploro quantas vezes for preciso pra esquecer esse sentimento que sinto por ele. Acho que a coisa certa a se fazer é ignorá-lo a partir de... agora.
Justin: Eaí Jenny.
Eu: Pra você é Srtª Jennyfer.
Justin: Mesmo depois de tudo?
Eu: Tudo o que? Não consigo me lembrar, afinal, só me lembro de coisas especiais.
Senti um aperto no meu coração depois de ver a decepção nos olhos de Justin. Eu não sabia bem o que estava fazendo, apenas fiz e o deixei ir. 

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - DORMITÓRIO 12 - 11:00h

Apenas queria deitar minha cabeça no travesseiro e chorar até não poder mais. Queria ele ali comigo, mas eu só sei seguir meus pensamentos e não meu coração. Eu estava disposta a ficar longe dele, por mais que faça um buraco em meu coração, seria o melhor para todos nós. Ele n...
Jason: Viu uma camisa vermelha por aí?
Eu: Veste qualquer uma logo. -Disse tampando os olhos, mas ainda sim, olhando entre os dedos.
Jason: Não gosta de provocação?
Eu: Se acha que vai me seduzir fazendo isso você está muito...certo.
Jason: Não acredito que fui elogiado por Jennyfer Killer
Eu: Bobão.
Eu pude sentir seu cheiro, nossa como é bom, mas não parava de lembrar dos meus momentos com Justin, e ainda assim o beijei, beijei como se fosse meu último beijo, como um beijo de despedida, um beijo profundo e bem lento, mas sem sentimento algum. Pude sentir várias e várias lágrimas percorrerem meu rosto quando, assim que parei o beijo, meus olhos se encontraram com os de Justin, que nos observava na porta do dormitório com uma cara de nojo. Justin parecia indgnado, bom eu também estaria no lugar dele, confesso. Ele saiu do dormitório 12 sem falar nem um "ai" e eu, é claro, fui atrás...
Justin: Dá pra parar de me seguir?
Eu: Justin, me escuta, eu sou uma burra. Eu amo você.
Justin: Mas você não pensou nisso quando me deu um fora ou quando beijou outro menino. Eu tô com nojo de você. Sua boca tocou em lábios que não eram meus. E seu coração? Dói agora?
Eu: Justin, não fala assim, eu sei que estava errada, mas me dá uma chance.

Continua...

Jason sedução, dlç de barriguinha. uiiia ('nem to safada
Justin, quebre a cara dele, mas deixe a barriga diriçiosa inteirinha.
Comentem bastante princesas.   u_u

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS.

2 comentários:

  1. Continua! Amei o Jason rs

    ResponderExcluir
  2. Amore, comecei a ler sua Ib' hj...vc deixou um contentario no meu blog pedindo pra eu divulgar, acho q foi vc...bem, eu já divulguei...to amando sua Ib' mt boa msm..sou dona do blog: http://www.imaginebieberfevers2.blogspot.com.br/ Bjs amr...e continua... <3

    ResponderExcluir